sexta-feira, 25 de março de 2011

Comentário Anónimos

Ponto prévio, não publico comentários anónimos no blog.

Quem tiver comentários ou criticas a fazer relativamente às noticias que são publicadas no blog, ou ao funcionamento das camadas jovens do G.D. Benavente tem duas hipóteses:

1- Dirigir-se ao Complexo Desportivo dos Camarinhais e falar comigo Mário Fernandes ou Mac como me conheçam ou com o Sr. Domingos Cação, somos as pessoas responsáveis pelo funcionamento do futebol jovem em Benavente mediante as directrizes que nos foram pedidas pela comissão administrativa e teremos todo o prazer em esclarecer qualquer situação em que surgam dúvidas ou discordâncias com as nossas ideias ou ideais conforme lhe queiram chamar.

2- Ao comentarem as noticias que vou publicando no Blog não se esqueçam de assinar, sempre que o fizerem eu publico.

Provavelmente há assuntos que considerem de extrema relevância para o dia a dia do clube como o facto de:

- O Torneio da Páscoa já não ser Internacional, afinal vir o Almendralejo é mais importante do que vir o Sporting Clube de Portugal ou o Belenenses;

- Não gostarem da publicação de resultados e considerações sobre os encontros de Escolas sejam eles de que idade forem, afinal há quem não ligue a resultados !!!

- Se enquanto jogador, treinador ou dirigente eu algum dia de jogo adormeci e faltei ou cheguei atrasado a uma convocatória !!!

Fico feliz em saber que são estas as preocupações das pessoas com o G.D Benavente, temos muitas mais preocupações e precisamos de ajuda para as ultrapassar, façam o favor de se chegar a frente.

Mário Fernandes

Sem comentários: