A.D. Fazendense - 2 - 0 - G.D. BENAVENTE
Jogo de elevado grau de dificuldade perante o 3º classificado num dia de inverno rigoroso.
O vento forte e frio que se fazia sentir durante o aquecimento já deixava antever que a escolha do campo seria um factor decisivo para o desfecho da partida, mais uma vez não tivemos sorte e defrontar um adversário mais forte fisicamente contra o vento tornou-se uma tarefa extremamente complicada durante os primeiros 35 minutos. Durante a primeira parte a A.D. Fazendense conseguiu dois grandes golos através de remates colocados de fora da área e ainda dispôs de meia dúzia de oportunidades para dilatar o marcador, Francisco e alguma falta de pontaria evitaram males maiores.
Chegámos ao intervalo vivos, pois o 2-0 não era um resultado irrecuperável na 2ª parte a favor do vento, ao intervalo entrou o ainda Infantil João Silva e a história do jogo foi diferente, tentámos tudo para chegar ao golo mas sem sucesso, apesar de chegarmos muitas vezes perto da baliza tivemos poucas oportunidades flagrantes, dois remates perigosos de Xico e um lance que me parece grande penalidade clara que o árbitro não assinalou.
Quero destacar a excelente atitude da equipa perante um adversário maioritariamente constituído por jogadores de 2º ano, tem sido um campeonato desnivelado neste aspecto visto que a par do Rio Maior somos a equipa mais nova do campeonato, situação que torna a nossa tarefa muito complicada, mas com o esforço de todos esperamos ainda mais algumas alegrias até ao final da época.
Pelo G.D. Benavente alinharam:
1- Francisco, 2- Diogo (Nuno Duarte aos 45'), 3- Renato, 4- Hipólito, 5- Miguel Moisés, 6- Ricardo, 7- Daniel, 8- Bruno Alberto, 9- Zé (João Silva aos 35'), 10- Xico, 11- Alexandre (Zé Pedro aos 55')
Suplentes não Utilizados
12- Nuno Seguro
Sem comentários:
Enviar um comentário