segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

INICIADOS - Sem Argumentos.

G.D. BENAVENTE - 1 - 3 - S.L. Cartaxo 'B'

Os iniciados do Grupo Desportivo de Benavente receberam o líder do campeonato que até aqui contabilizava 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos.
Desde o inicio que se percebeu as dificuldades que os nossos jogadores iriam enfrentar, durante a 1ª parte o domínio pertenceu por inteiro aos visitantes, mas a boa exibição do Guarda-Redes Francisco ia evitando o 1º golo do Cartaxo.
A espaços o Benavente ia tentando espreitar o contra ataque mas a dificuldade nas transições fazia com que o Guarda-Redes do Cartaxo fosse um mero espectador até ao minuto 33, jogada pela direita do ataque do Benavente com a bola a sobrar para a entrada da área onde Alexandre num remate sem preparação faz um golo de belo efeito.
Com 1-0 ao intervalo cheirava a surpresa mas na 2ª parte o Cartaxo veio ainda mais forte e pressionante empurrando a nossa equipa para a sua zona defensiva, não sendo de estranhar que aos 10' da 2ª parte fosse consumada a reviravolta para 1-2.
Apesar das substituições o panorama não se alterou vindo o Cartaxo a fazer ainda o 1-3 com que terminaria o jogo.

O G.D. BENAVENTE ALINHOU:
1- Francisco, 2- Hipólito, 3- Renato, 4- Carvalho, 5- Moisés, 6- Ricardo (Cap.), 7- Rafa (Daniel), 8- Wilson (Zé Pedro), 9- Ventura (Tó-Zé), 10- Xico, 11- Alexandre

No Banco estiveram:
12- Nuno Seguro, 13- Zé Pedro, 14- Daniel, 15- Tó-Zé

Golos: Alexandre

"Foi uma vitória inteiramente justa do Cartaxo, provaram aqui porque lideram o campeonato tão à vontade, a minha equipa tentou tudo para contrariar o adversário e penso que se eles não tem entrado tão fortes na 2ª parte podiam ter perdido aqui pontos. Tivemos durante os 70' de jogo muitas dificuldades para segurar a bola na frente e isso fez com que a nossa defesa tivesse um jogo de muito trabalho, não lhes posso apontar nada, bateram-se com todas as armas que têm, mas as realidades são totalmente distintas, alguns dos nossos jogadores estão a jogar pela 1ª vez futebol federado e do outro lado estava uma equipa que tem 68 jogadores inscritos divididos por 3 campeonatos. Alguns dos jogadores do Cartaxo que estiveram aqui hoje já foram utilizados este ano no Campeonato Nacional de Iniciados, isso dá-lhes uma bagagem que a este nível faz toda a diferença."

Mário Fernandes (Treinador do G.D. Benavente)

Sem comentários: