E.F.C. Ouriquense - 3 - 1 - G.D. BENAVENTE
Com 3 pontos a mais que o nosso adversário este era um jogo que nos podia não só afastar dos nossos opositores como aproximar-nos dos lugares que dão acesso à disputa da subida de divisão, objectivo legitimo até ao jogo de ontem.
Mais uma vez começamos a cometer erros logo à saída de Benavente com 2 jogadores a faltaram à convocatória, a juntar a isto outro chegou ao campo já o jogo decorria.
Com todos os sectores da equipa alterados em função destas ausências este foi certamente o nosso pior jogo da época, em 70 minutos de jogo nada se pode aproveitar, até porque defrontamos um adversário claramente inferior mas que teve o mérito de lutar mais e de aproveitar os muitos erros que cometemos.
Enquanto treinador só tenho que assumir a minha quota parte de responsabilidade pelos jogadores que cumprem todas as regras e que se apresentaram em Sub-Rendimento, não assumo é responsabilidades por comportamentos irresponsáveis e desrespeitosos por parte de jogadores ou responsáveis por jogadores que não cumprem as regras mínimas exigidas pelo Clube e seus responsáveis.
É uma falta de respeito para com o clube que continuem a existir faltas a convocatórias e atrasos de 1:15H como no caso de ontem, infelizmente para mim e para o clube há poucos e como treinador e coordenador não quero ficar ligado a nenhuma falta de comparência da equipa.
Jogaram pelo G.D. Benavente:
1- Francisco, 2- M. Moisés (Xico), 3- A. Hipólito, 4- Renato, 5- Bexiga, 6- Carvalho, 7- Rafa, 8- Ricardo (Cap.), 9- Tó-Zé (Ventura) (Diogo), 10- Alexandre, 11- Zé Pedro
Golos: Rafa
Mário Fernandes (Treinador GD Benavente)
Sem comentários:
Enviar um comentário