segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

INFANTIS - Sem Forçar.

G.D. BENAVENTE - 6 - 3 - A.R. Porto Alto




Logo aos 50 segundos de jogo aconteceu o primeiro golo do GDB, por Rodrigo Galhardas de cabeça após um canto. Iniciou-se da melhor forma o jogo, cumprindo o objectivo de marcar golos antes do adversário e cedo no jogo.
Golo de Galhardas

Mas se o jogo parecia resolvido e que ia ser fácil, os visitantes não foram abaixo e procuraram sempre o golo, fazendo a igualdade aos 6’.
Passado um minuto, Nuno Duarte fez o 2-1. O jogo estava interessante, não havendo muitas certezas de como ia decorrer o resto do jogo.
Mais uma vez foi a AREPA que fez o empate aos 15’. Foi novamente um aviso para o GDB, que não podia baixar o ritmo e desprezar o adversário. Assim, passados 2 minutos, 3-2 através de João Silva. A partir deste momento os jogadores da equipa da AREPA perderam o seu ânimo e facilitaram o jogo do Benavente, que aos 23 e 24 minutos fez o 5-2 com que se chegaria ao intervalo, através de Rodrigo Galhardas e João Silva.
Até perto do final do jogo o GDB dominou o jogo e só a espaços permitia ataques com perigo da AREPA, fruto das constantes substituições e algumas alterações tácticas.
A 10 minutos do final, Nuno Duarte fez o seu segundo golo e a faltar 3 minutos a AREPA fechou o marcador nos 6-3.

A equipa continua a demonstrar alguns erros defensivos básicos, mas também que o facto de todos os jogadores jogarem bastantes minutos está a permitir a sua evolução e que quando se fazem alterações na equipa, esta não perde a estabilidade táctica nem a sua identidade de jogo, com jogadas ofensivas simples e eficazes e em transições defensivas rápidas e seguras.

Estão de parabéns todos os jogadores por terminar este ano de 2010 sem derrotas, o que mostra o seu trabalho e empenho nos jogos e treinos!
Votos de Boas Festas para todos os jogadores, familiares e amigos deste Clube,

Vítor Padinha e Alexandre Silva

Sem comentários: