quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SUB10 | 1ª Jornada Fazendense vs EF G.D.Benavente


No passado Sábado (1 de Outubro), a nossa equipa de sub-10 deslocou-se a Fazendas de Almeirim para realizar a primeira jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 1ª Fase.

O jogo teve como adversário a equipa B da Associação Desportiva Fazendense, ao qual se anteviam algumas dificuldades devido à qualidade dos jogadores contrários. Contudo, a equipa do Grupo Desportivo Benavente teve um comportamento muito satisfatório, dominando e controlando o jogo em posse e criando muitas oportunidades de golo, para além do referido, a nossa equipa conseguiu, defensivamente, anular qualquer investida do adversário, estando bem posicionados e equilibrados.

Apesar do resultado dilatado e da boa exibição, existem muitos aspetos a melhorar com vista a jogos futuros.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Filipe Correia, João Mata, André Tavares, Tiago Lúcio, Leonardo Grilo e Gustavo Benza. Parabéns a todos.

Por fim, importa salientar a presença dos alunos Rodrigo Mendes e Tiago Alvito, mesmo não tendo sido convocados, bem como, os pais e massa associativa pelo apoio demonstrado. Obrigado a todos.

Sem comentários: