quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SUB9 | Encontro de Escolas no Tojal


No sábado passado, a nossa escola deslocou-se a Santo Antão do Tojal para participar em mais um convívio de escolas de futebol, tendo este a particularidade de ser de futebol de 6, cuja maioria dos nossos meninos nunca jogou. O convívio começou com um ligeiro atraso devido á falta de presença de 2 equipas, o que levou a uma nova calendarização dos jogos, contudo a nossa equipa apenas realizou 3 jogos devido às más condições meteorológicas, o que levou ao cancelamento do convívio.

No primeiro jogo, a nossa equipa revelou algumas dificuldades em adaptar-se ao futebol de 6. Nos restantes dois jogos, após algumas explicações e acertos na pausa para descanso, a nossa equipa rapidamente adaptou-se ao futebol de 6, tendo demonstrado excelentes momentos de futebol e interligado bem os vários sectores, tendo também exibido uma boa coesão defensiva.

Resultados:
S.L.Benfica Escolas de Futebol 2-0 EF G.D.Benavente
EF G.D.Benavente 3-1 E.A.S.Sacavém
EF G.D.Benavente 0-0 U.D.Ponte Frielas

Com grande espírito de grupo e de entrega participaram: Miguel Moleiro, Vasco Ferreira, Martim Ganhão, Wesley Ferreira, Rodrigo Feijoca, Marco Coelho e Leonardo Grilo.

Mais uma vez, muito obrigado aos pais e familiares pelo apoio dado ao longo do convívio aos nossos meninos.

Sem comentários: