A nossa equipa entrou desconcentrada no jogo e com alguma dificuldade de adaptabilidade às dimensões do campo. Isto fez com que sofrêssemos o primeiro golo fruto de uma jogada de ataque rápido do adversário. Com o passar do tempo fomos equilibrando e conseguimos colocar em prática o que trabalhamos ao longo da semana. As nossas jogadas de ataque rápido pelos corredores começavam a criar perigo em torno da baliza da equipa adversária. Conseguimos chegar à igualdade e o jogo tornava-se dominado por nós. Melhoramos em muitos aspectos e tornamos uma equipa mais coesa, num lance do bola parada conseguimos chegar à vantagem. O cansaço dos nossos jogadores começava a notar-se e o jogo começava a tornar-se novamente repartido. Com algum desgaste os erros começavam a fazer-se notar e o adversário começava a mostrar mais algum caudal ofensivo.
Até final do jogo as oportunidades foram muito repartidas e o adversário mais forte fisicamente conseguiu colocar-se em vantagem.
Analisando os diferentes momentos do jogo, fica um resultado injusto para a nossa equipa que trabalhou muito durante toda a partida, para o adversário fica o mérito da trabalho que também desempenhou ao longo de todo o jogo.
Uma excelente partida muito bem dividida entre duas equipas que tentarem sempre colocar em prática bons momentos de futebol.
Resultado final: Águias de Alpiarça - 5 - 3 - EF G.D.Benavente
Participaram neste jogo: André Tavares, Rodrigo Gaspar, Tiago Alvito, Leonardo Grilo, Rodrigo Mendes, João Mata, Tiago Lúcio, Lucas Pereira, Filipe Correia e Francisco Vicente.
Um especial agradecimento a todos os apoiantes desta equipa que mais uma vez demonstraram grande apoio a estes craques.
Sem comentários:
Enviar um comentário