No que se refere ao jogo, a avaliação foi “positiva”. Antes dos comportamentos com maior destaque, verificou-se uma enorme capacidade de foco e determinação perante a superação, sobretudo colectiva, mas também especifica em alguns dos casos (desafios), de todos os alunos.
Deste modo, o grupo apresentou-se com uma elevada intensidade desde o início, com a criação de algumas situações de finalização e circulação coerente com o modelo de jogo, conseguindo concretizar em duas das vezes. Com objectivos concretos para a manutenção da posse de bola, o equilíbrio defensivo apresentou-se como um dos indicadores de maior sucesso mas também de continua evolução. Foi notória a capacidade de organização ofensiva e a rápida recuperação em transição. Na segunda parte, apesar da concentrada entrada, o grupo cometeu alguns erros ao nível da coordenação entre sectores, diminuindo a posse de bola e consequentemente a circulação objectiva. Consequentemente e através de situações fixas de jogo e ataque rápido, a equipa em atividade acabou por conseguir concretizar algumas das situações criadas.
Assim sendo, o resultado desportivo fixou-se numa derrota com um enorme índice de sucesso e aprendizagem. Destacamos ainda a excelente relação e comportamento de todos os intervenientes.
Participaram com enorme superação os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Dinis Oliveira, Alberto Matos, Diogo Leal e André Lima.
Agradecemos mais uma vez o apoio e motivação por parte dos pais, presentes em todos os momentos. Obrigado!
Sem comentários:
Enviar um comentário