terça-feira, 6 de outubro de 2015

SUB10 "A" | 1ª Jornada A.F.Santarém


No último Sábado iniciou-se o Campeonato Distrital sub10 organizado pela AF Santarém e a nossa equipa de Sub10 deslocou-se às Fazendas de Almeirim para defrontar a equipa Local.
O jogo começou dividido a meio campo, onde ambas as equipas mostravam-se muito lutadores sem que nenhum assumisse o controlo do jogo. No entanto a nossa equipa ao fim de alguns minutos de jogo conseguiu esse controlo e partiu para uma exibição positiva, onde passou quase o tempo todo jogando no meio campo adversário realizando várias combinações ofensivas que resultaram em situações de finalização junto da baliza adversária. Foi com naturalidade que chegámos ao intervalo com uma vantagem de 4 golos.
O segundo tempo foi jogado a um ritmo muito baixo, muito por culpa das imensas paragens que o jogo foi sujeito. Nessa etapa conseguimos marcar mais 3 golos, mas sofremos 1 de grande penalidade.
Resultado final 7-1 a nosso favor que é inteiramente justo, pois o jogo foi praticamente jogado no nosso meio campo ofensivo e com várias situações de golo para a nossa equipa. Os jovens jogadores estão de parabéns pela atitude demonstrada. Atitude essa que foi positivamente influenciada pelo já habitual apoio vindo das bancadas pelos seus Pais e restantes familiares.
Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Simão Vitória, Duarte Teixeira, Gonçalo Albuquerque e João Vicente.

Sem comentários: