terça-feira, 19 de maio de 2015

SUB11 | União de Almeirim vs G.D.Benavente


Decorreu na última Sexta-Feira, a 15ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa de Almeirim.

Esta 15ª Jornada tinha como adversário a equipa do Almeirim, equipa esta com boa capacidade física para o género e idade, com processos simples, com poucos passes, mas sempre com grande objetividade. Jogo na primeira parte com ascendente da equipa do Almeirim com a nossa equipa sempre a responder de forma organizada no seu jogo, mas era, a equipa da casa a ir em vantagem para o intervalo por 2-1.Segunda parte completamente diferente da primeira, onde a nossa equipa dominou o jogo, e criou boas oportunidades para ganhar o jogo, mas não conseguiu, mas demonstra jogo a jogo uma constante evolução de uma jovem equipa que começa a demonstrar uma identidade para o futuro.

Resultado final fixou-se num empate 4-4.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Marcelo Martins, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Hélder Calisto e Martim Teixeira.

Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois o bom nível de jogo que a nossa tem conseguido e a evolução que está a ter é sem dúvida ao grande apoio dos pais que desde do início tem contribuindo e muito para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: