quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRÓXIMO SÁBADO (À TARDE) | DIA DOS GUARDA-REDES


É já no próximo Sábado nas Portas do Sol (relva natural) em Benavente (distrito de Santarém), a realização do tão esperado "Dia do Guarda-Redes". Esta iniciativa vai contar com várias dezenas de participantes de várias zonas geográficas nas diferentes idades/escalões, sob a orientação da NMSports (através de técnico especializado de guarda-redes de alto rendimento e sua equipa) numa parceria com o Grupo Desportivo de Benavente com o objectivo de reforçar e dinamizar (na nossa região) o conhecimento numa posição tão específica como é ... o de Guarda-Redes.

Informação adicional

- Os participantes inscritos deverão fazer a sua apresentação no Estádio a partir das 12h e de seguida será servido o almoço a todos os atletas.
- A 1ª parte do evento inicia às 14h00 e deverá terminar pelas 16h00, sendo, que neste período iremos proceder á realização de treinos específicos para guarda-redes.
- A 2ª parte do evento inicia às 16h00 e deverá terminar pelas 19h00 e será destinado á realização das batalhas de Guarda-redes.
- Os Guarda-Redes devem usar, obrigatoriamente, Camisola, Calças, Luvas e Botas com pitons de borracha para relva natural, para os treinos específicos e batalhas de guarda-redes. Realçamos o facto de que não é permitido o uso de botas com pitons de alumínio.

Sem comentários: