quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUB9 | G.D.Benavente vs Acad. Santarém

No último Sábado a nossa equipa de Sub9 recebeu nos Camarinhais a equipa da Académica Santarém “B”.

Partimos para este jogo com o objectivo de melhorar a todos os níveis em relação ao último jogo que opôs estas mesmas duas equipas. O jogo começou com domínio claro da equipa de fora, nós entrámos pouco organizados em todos os momentos do jogo. A partir do décimo minuto tudo mudou e para melhor, equilibrámos o jogo e conseguimos fazer o primeiro golo do jogo. O golo motivou-nos e até ao intervalo praticamente  não existiram situações de golo perto da nossa baliza.

A segunda parte começou como a primeira, onde a equipa de Santarém dominava o jogo e nós raramente conseguíamos ter a bola em nosso poder.  Fruto de alguma infelicidade adversária e acerto do Gr que apresentámos na segunda parte fomos adiando o golo adversária. Mas a dez minutos do final tudo mudou, através de um livre à entrada da área a Académica faz o empate, esse golo provocou alguns danos em termos emocionais e a partir daí praticamente conseguiram marcar golo em cada ataque que fizeram.

Resultado final derrota por 1-5. A derrota aceita-se no entanto o desnível no marcador não representa o que se passou em jogo. Fomos uma equipa equilibrada durante 40 minutos, no entanto não soubemos reagir a uma adversidade e desconcentrámos-mos.  Esta derrota acaba por mostrar que a cada jogo que passa vamos evoluindo e que os objectivos desta equipa se mantêm próximos de ser concretizados. Mais uma vez Obrigado a todos os nossos apoiantes, que dão sempre uma dose de força extra aos nossos meninos durante os jogos.

Participaram neste jogo:
Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Hugo Azedo, Afonso Durães, Afonso Rita, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Filipe Moisés, Afonso Fortunato e Gonçalo Albuquerque.

Queremos desejar as melhoras rápidas ao nosso amigo Manuel Raquel, que infelizmente vai nos desfalcar, devido a lesão, por algum tempo, e ao nosso amigo Duarte Teixeira que não participou no jogo devido a doença

Sem comentários: