terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SUB11 | G.D.Benavente vs Coruchense

Na manhã do último Sábado, a equipa de sub11 do G.D. Benavente recebeu a equipa do Coruchense em mais hoje do campeonato distrital de sua categoria.

O jogo começou com sinal mais para a equipa forasteira, tendo a nossa equipa apresentado algumas dificuldades a nível defensivo, pois era pouco agressiva a defender, e a atacar não conseguia fazer combinações entre os nossos jogadores mais ofensivos. Foi fruto de um lance defensivo em que fomos muito passivos a atacar a bola, que acabámos por sofrer um golo e iniciamos o jogo em desvantagem. O golo foi positivo para nós, pois mudamos a atitude e pouco depois restabelecíamos a igualdade num lance em que a nossa qualidade técnica superior ficou bem patente. Até ao intervalo o resultado manteve-se igual, pois nenhuma equipa conseguiu lances de perigos que pudessem dar origem a novos golos.

Resultado ao intervalo 1-1.

A segunda parte foi muito diferente da primeira para melhor, o jogo de parte a parte aumentou de intensidade. A nossa equipa fez um segundo tempo de grande qualidade, muito coesa e solidária a defender, a atacar a circulação de bola melhorou muito e no último terço do terreno a nossa qualidade técnica fez muitos “estragos” na defensiva contrária vencendo quase todos os duelos 1x1. Foi com justiça que marcámos 3 golos e não sofremos nenhum pois fomos claramente superiores neste período do jogo.

Resultado final de 4-1 justíssimo para a nossa equipa. Fizemos um jogo, no seu global, muito bom, no entanto há que referir que a segunda parte foi claramente de um nível superior em relação à primeira. Os nossos alunos estão de Parabéns pela atitude demostrada em campo, mas eles nunca seriam capazes de tudo isso se os Pais e familiares presentes não tivessem mais uma vez sido incansáveis no apoio.

Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, David Tavares, Martinho Matos, Eduardo Santos, Pedro Chitas, Diogo Carvalho, Dinis Silva, Bernardo Delgado, Vasco Pedrosa, Gonçalo Feitor, Vasco Oliveira e Simão Reis.

Sem comentários: