SUB11 | AREPA vs G.D.Benavente
No último Sábado a equipa de sub11 do G. D. Benavente deslocou-se ao Porto Alto para mais um jogo, sabendo que este jogo era muito importante para as ambições da equipa neste campeonato.
A primeira parte foi equilibrada, ambas as equipas tiveram algumas situações de golo, pois as dimensões do campo levam a que haja muito espaço para as equipas atacarem. Apesar de algumas situações de golo falhadas os nossos jogadores conseguiram marcar 2 golos e ir para o intervalo em vantagem.
O resultado ao intervalo premiava a nossa eficácia superior em relação à equipa do AREPA. Pois o número de situações de golo foram muito idênticas, no entanto no nosso guarda-redes teve sempre muito seguro.
Iniciámos a segunda parte com muita intensidade aparecendo em posição de finalização mas não concretizando. Num lance em que a nossa defesa cometeu algumas falhas a equipa da casa reduz o marcador para 1-2. A nossa reacção ao golo não se fez tarde e praticamente de seguida fazemos o 1-3. A partir daí podíamos, e devíamos, ter ampliado o marcador, mas devido a algum egoísmo, desperdiçamos excelentes situações de superioridade numérica junto a área. Como quem não marca, normalmente, acaba por sofrer, em pouco minutos sofremos 2 golos, tudo por culpa de algum deslumbramento e vontade de todos marcarem golos. Nos últimos minutos o desgaste, provocado pelas grandes dimensões do campo, era evidente mas mesmo assim conseguimos reagir novamente e fazer o 3-4 e assim vencer o jogo.
Vitória justa para nós, mas por números reduzidos, dado ao que se passo em campo. A equipa está de parabéns lutaram sempre pela vitória e por aplicar os princípios de jogo treinados semanalmente.
Mais uma vez os familiares foram uma importante ajuda para os nossos alunos conseguirem alcançar os objectivos propostos para este jogo.
Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, Martinho Matos, Pedro Chitas, Dinis Silva, Diogo Carvalho, Bernardo Silva, Gonçalo Feitor, Vasco Oliveira, Sean Carvalho, Tiago Cabral e Alexandre Silva.
Importa ainda deixar uma palavra de conforto ao aluno Simão Reis que minutos antes do jogo sentiu-se mal e não pôde dar o seu contributo à equipa. As melhoras Simão esta vitória foi para ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário