quinta-feira, 18 de abril de 2013

BENJAMINS SUB-10 "A": 1º Golo desatou o Nó



U. Almeirim - 0 - 8 - GD BENAVENTE "A"

Na 8ª jornada do Campeonato distrital sub10 Nível 2 fomos até Almeirim defrontar o U.F. Almeirim pela 4ª vez tendo-se registado, até então, 3 goleadas a nossa favor nos 3 jogos anteriores.

Entrámos em campo algo lentos a executar mas com claro domínio do jogo, como seria de esperar. Sabíamos que a diferença de valor entre as equipas era grande e que a qualquer momento poderíamos fazer um golo, provavelmente isso serviu de motivo de descontracção para os nossos jogadores, que muitas vezes jogavam de forma lenta e pouco intensa. Quando já decorria mais de metade da 1ª parte fazemos o 0-1 por intermédio do Sean e punha alguma justiça no marcador, esse golo teve o poder de galvanizar a equipa pois pouco depois surge o 0-2 desta vez pelo Diogo Carvalho.

Ao intervalo vencíamos por 0-2 que era escasso pois a diferença entre as duas equipas era grande, no entanto inicialmente pusemos um ritmo de jogo muito lento que prejudicou o avolumar do marcador.

A segunda parte foi bem diferente, desde cedo mostramos encarar o jogo de outra forma, com seriedade e fizemos 6 golos sem resposta, desperdiçando mesmo assim ainda algumas boas situações de finalização. Esses 6 golos foram obtidos por Bernardo Delgado (2 golos), Vasco Oliveira (2 golos), Sean Carvalho e Vasco Pedrosa.

Vitória justíssima da nossa equipa, mais 3 pontos garantidos e continuamos a caminhar rumo ao objectivo final. Estão todos de Parabéns!

Alinharam neste jogo: David Tavares, Martinho Matos, Pedro Chitas, Vasco Pedrosa, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Vasco Oliveira, Sean Carvalho, Dinis Silva e Alexandre Silva

Crónica: João Damásio

Sem comentários: