terça-feira, 21 de junho de 2011

ÉPOCA 2011/2012



Depois de alguns rumores que apontavam o contrário, a actual Comissão Administrativa já iniciou contactos com vista a preparação da Época 2011/2012.

O futebol Sénior assim como o Futebol de Formação estão assim asseguradas para a próxima temporada, em breve serão divulgadas todas as informações referentes à próxima temporada.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

TORNEIO CONCELHO DE ALMEIRIM - SUB-10

Os nossos jovens atletas tiveram mais uma excelente prestação no IV Torneio Concelho de Almeirim, competição que contou com a presença de 18 equipas entre elas o Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal.
Depois de já terem vencido o Torneio 25 de Abril na Glória do Ribatejo e a Fase de Grupos do Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Santarém os nossos jovens entraram determinados neste torneio derrotando nos primeiros dois jogos o Monte da Caparica por 3-1 e a Escola de Tomar por 2-0, seguiram-se duas derrotas Footkart 1-2 e contra a excelente equipa do Águias por 0-5, terminando a parte da manhã com uma vitória por 5-0 contra a Moçarria, a surpreendente derrota do Águias com o Footkart acabou por nos afastar da luta pelos 6 primeiros lugares deste torneio.
Na disputa pela Taça Desporto que englobava os 3ºs e 4ºs classificados dos 3 grupos iniciais veio a confirmação do que já se tinha visto de manhã com 3 vitórias, 3-0 ao Fazendense, 1-0 ao Cartaxo e 2-1 ao União de Tomar.
Com estas 3 vitórias ficou consumada a conquista da Taça Desporto, assim como o 7º Lugar no Torneio.
Para terminar em beleza os nossos jovens trouxeram também para Benavente o Troféu Fair Play.
Pelo Grupo Desportivo de Benavente participaram neste torneio os seguintes jogadores:


Gonçalo Moisés, Miguel Moisés, Diogo Carapeta, Miguel Pedro, Rafael Furtado, Pedro Nortista, David Almeida, João Gui, Cristiano Côdea, Tiago Paixão, Sandro Correia e Diogo Benvindo.
Treinadores: João Damásio e Fábio Silva.
Delegado: Nuno Moisés

PS: De salientar o facto de termos apresentado vários jogadores nascidos em 2002 o que provavelmente nos tornou também numa das equipas mais jovens deste torneio, este facto dá ainda mais brilho à participação do Grupo Desportivo de Benavente nesta competição.

Em nome do Grupo Desportivo de Benavente muitos parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e também aos responsáveis pelos atletas que nos acompanham e nos ajudam em todo o lado, esta é certamente uma das gerações de futuro deste clube.