sábado, 18 de junho de 2016

Falta 1 semana para o Inicio da Copa Guadiana 2016


ESCALÃO DE INICIADOS 2001 - Futebol 11


ESCALÃO DE INFANTIS 2003 - Futebol 11



SUB8 | Torneio Mundial da Criança em Santarém


No passado 10 Junho - Dia Mundial da Criança que nossa EF Grupo Desportivo de Benavente participou num Torneio organizado pelo União de Santarém na categoria de Sub8, foi o IV Torneio dia Mundial da Criança - Santarém 2016 .

A nossa escola esteve muito bem no Torneio, vontade, determinação, solidariedade uns com os outros, princípios de jogo adquiridos e metidos em pratica em cada momento foram determinantes para chegar a final.

Final essa que foi perdida contra o Samora Correira que vinha com um só jogo ( Ganho )  devido a ausência do CD Salvaterrense no grupo deles !

Participaram neste Torneio os seguintes alunos : 
Rodrigo Feijoca, Santiago Moises, Vasco Ferreira, Miguel Moleiro, Tiago Tavares, Wesley Ferreira, Rafael Brás e Martim Ganhão 
Equipa técnica: Vitor Lucio, Diogo Carapeta e Miguel Caparica
Mais uma vez obrigado a todos os Encarregados de Educação que acompanharam e apoiaram ao longo desta manhã os nossos alunos.

Resultados :
1º Jogo - União de Santarém - EF GD Benavente / 0 - 5
2º Jogo - Ouriquense - EF GD Benavente / 1 - 2
3º Jogo e FINAL 
Samora Correia - EF GD Benavente / 3 - 2 

quarta-feira, 15 de junho de 2016

FootOeste 2016 | Contagem Decrescente (PROGRAMA GERAL)


FootOeste 2016 | Contagem decrescente (TRANSPORTES)


EF GD Benavente recebeu alunos do OTL



Esta quarta-feira (durante toda a manhã), a nossa Escola de Futebol G.D.Benavente recebeu nas Portas do Sol cerca de 65 alunos do OTL.

No campo de futebol de relva natural, foram construídos vários exercícios que vão de encontro aos princípios de jogo e questões de ordem técnica e táctica, onde os alunos passaram pelas várias zonas com muita determinação e alegria.


Actividade esta de grande sucesso, onde podemos mais uma vez colaborar com a prática desportiva de crianças.











EF G.D.Benavente nas Manhãs Ribeirinhas


No passado Domingo, a nossa Escola de Futebol marcou presença na iniciativa Manhãs Ribeirinhas com alunos de vários escalões e seus treinadores, de forma a apresentar algum do trabalho desenvolvido na nossa formação à população do concelho.

Manhã muito divertida, onde os alunos puderam participar em vários exercícios (direccionados para algum conteúdo aplicado nos vários escalões) conduzidos pelos vários treinadores da Escola.


Agradecimento a todos os alunos participantes e familiares pela presença, nesta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Benavente.