segunda-feira, 29 de setembro de 2014

AGENDA 4 e 5 de Outubro


SÁBADO, 4 de Outubro

SUB10 "B" 2006 - 1ª Jornada A.F.Santarém
Académica Santarém "B" vs G.D.BENAVENTE (11h00) - Local: Santarém

SUB10 "A" 2005 - 1ª Jornada A.F.Santarém
G.D.BENAVENTE vs Coruchense (11h00) - Local: Complexo Desportivo Camarinhais

SUB11 2004 - Jogo de preparação
G.D.BENAVENTE vs G.D.Marinhais (09h00) - Local: Complexo Desportivo Camarinhais

SUB13 "B" 2003 - Jogo de preparação
Glória do Ribatejo vs G.D.BENAVENTE (10h30) - Local: Glória do Ribatejo

SUB15 - Jogo de preparação
G.D.BENAVENTE vs Alenquer (15h00) - Local: Complexo Desportivo Camarinhais

DOMINGO, 5 de Outubro

SUB13 "A" 2002 - Torneio Quadrangular Playhouse (10h00) - Local: Pinhal Novo

** Sujeito a alterações/actualizações

Torneio Fabril Cup'14




No passado Domingo (28 de Setembro), as nossas equipas deslocaram-se ao Barreiro para participar no prestigiante Torneio Fabril Cup'14.
O nosso clube fez-se representar por 3 equipas da nossa Escola de Formação, com alunos nascidos em 2004, 2005 e 2006.
Em relação à equipa Sub11 (2004), defrontou os adversário EF GD Fabril, UA Povoense e União de Tomar...
Equipa Sub10 (2005)... Footkart, GD Fabril e União de Tomar.
E a equipa Sub9 (2006)... Leão Altivo, Académica de Santarém e União de Santarém.

Iniciativa muito positiva, envolvida noutra realidade e que potenciou ainda mais os nossos alunos, nesta etapa de preparação para a nova época desportiva 2014-2015.

Parabéns a todos os alunos participantes e aos pais e familiares que demonstraram uma grande união e apoio às nossas equipas!!


Equipa Sub9 (2006)


Equipa Sub10 (2005)


Equipa Sub11 (2004)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AGENDA 27 e 28 de Setembro

27 de Setembro (Sábado)

Escola de Futebol do G.D.Benavente
apresenta as suas equipas aos sócios e simpatizantes



A Escola de Futebol do G.D.Benavente
convida todos os alunos (2002 a 2010), Pais, Familiares e Simpatizantes
a estarem presentes nesta iniciativa, durante toda a manhã.
Junte-se a este evento... e ficará a conhecer algumas novidades

28 de Setembro (Domingo)

VI Edição Fabril Cup'14
Sub9 (2006), Sub10 (2005) e Sub11 (2004)


Calendário de jogos
(Click para ampliar)





Nota: Os primeiros classificados de cada grupo disputarão a fase final durante a tarde




Sub13 "B" | Particular G.D.Benavente vs Vale da Pedra "A"


No passado Sábado, a nossa equipa de infantis "B" recebeu a equipa do Vale da Pedra "A", em mais um jogo particular.
Inicio de jogo muito positivo da nossa equipa, assumindo o jogo e aplicando uma boa dinâmica colectiva. O marcador iria ser inaugurado pela equipa visitante, contra a corrente do jogo mas os nossos alunos alunos nunca baixaram os braços, conseguindo inclusivé a reviravolta.
Já perto do fim, parecia que o vencedor já estava encontrado, mas a equipa visitante viria mesmo a alcançar o empate, perante algum desespero dos nossos jogadores... mas numa última tentativa e cheia de confiança, a nossa equipa ainda conseguiu marcar mais um golo conseguindo desta feita uma vitória suada e justa.
Parabéns a todos os alunos participantes e aos pais pelo demonstrado ao longo de todo o jogo.

Sub7 e Sub8 | Actividade ASMónaco Soccer School


No passado domingo, os nossos jovens alunos (nascidos entre 2010 e 2007) deslocaram-se a Lisboa para participar num evento organizado pela A.S.Monaco Soccer School.
Uma tarde emotiva, competitiva e com muitos jogos, onde algumas crianças estrearam-se em jogos com equipas adversárias. Experiência única!!
Parabéns a todos os alunos pela excelente prestação e alegria demonstrada ao longo de toda a tarde e aos pais pelo grande apoio demonstrado.




SUB9 | Particular G.D.Benavente vs G.D.Marinhais


No último Sábado, os sub9 do G.D. Benavente realizaram mais um jogo-treino, desta vez contra a equipa do G.D. Marinhais.

O jogo tive um inicio negativo da nossa equipa, os nossos jogadores tomavam demasiadas decisões errados quando tínhamos a posse da bola o que causava perdas desnecessárias que levavam a situações de superioridade numérica junto à nossa baliza. Foi com alguma naturalidade que a equipa de Marinhais chegou cedo a uma vantagem de 2 golos.  Após o 2º golo sofrido a nossa equipa mudou a sua atitude foi mais criteriosa nas suas decisões, conseguiu aplicar os princípios de jogo ofensivo trabalhados durante a semana e com o passar do tempo o nível de jogo foi melhorando.  Essas melhoras reflectiram-se no resultado que mesmo antes do intervalo já era positivo a nosso favor. A 2ª parte foi de total domínio nosso, onde conseguimos marcar alguns golos e não fosse o deslumbramento final, face à quebra da equipa adversária, o resultado podia ter sido mais dilatado.

Resultado final foi de 6-2 a nosso favor, mais o mais importante foram as melhoras registadas em relação aos últimos jogos e o cumprimento dos objectivos propostos para este jogo.

Parabéns aos meninos e também à nossa efusiva claque que foi incansável, mais uma vez , no apoio à nossa equipa.

Participaram neste jogo: Hugo Azedo, Filipe Moisés, Manel Raquel, Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Afonso Durães, Bruno Guerreiro, Diogo Silva, Duarte Teixeira e André Tavares.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SUB11 | Actividade na Playhouse


Decorreu no Pinhal Novo (PlayHouse), no último Sábado, a segunda atividade da época 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa da casa (PlayHouse),1º de Maio, Quintajense e a nossa escola de Futebol. 

Esta 2ª atividade da época tinha como objetivo aumentar o nível de entrosamento entre os nossos alunos, mas também, dar mais conhecimentos sobre outras posições numa ideia de jogo caracterizada.



Os objetivos foram alcançados, apesar de termos falhado no capítulo da finalização, ou seja, terá que existir mais confiança na hora de concretizar este comportamento.
Defrontámos duas equipas, sendo elas a Equipa da casa (PlayHouse) e Quintajense. No primeiro jogo (Playhouse), entrámos bem na partida e praticamente entrámos a ganhar. A equipa da casa assentou o seu jogo e tivemos algumas dificuldades em conseguir anular as investidas do adversário e fomos para o Intervalo a perder 4-1. No Intervalo corrigimos algumas situações e entrámos na segunda parte com o objetivo de dar a volta ao marcador, onde não conseguimos, de salientar a entrega na segunda parte da nossa equipa, onde teve muitas oportunidades de golo, conseguindo concretizar uma delas. O Resultado final fixou-se em 4-2.

Segundo jogo, este contra a equipa do Quintajense, jogo este muito diferente do primeiro, onde na primeira parte assumimos o jogo, com uma manutenção de posse de bola rápida e dando largura ao nosso jogo, chegámos ao final da primeira parte a vencer por 3-0. A Segunda parte começa com a nossa equipa mais frágil a nível físico, apesar de nunca termos perdido o controlo da partida, conseguiríamos levar de vencida a equipa do Quintajense por 4-1.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria e Artur.

Agradecer à escola de Futebol da Playhouse, da forma como nos receberam, e uma grande palavra de apreço para os país dos nossos jogadores, que temos a certeza que irão apoiar o nosso clube tanto na vitória como na derrota, evocando sempre a o bem estar dos nossos atletas.

domingo, 21 de setembro de 2014

SUB10 | Actividade na Playhouse


Continuando com objetivos de avaliação inicial/prioridades, realizou-se na Playhouse, em conjugação com o Olímpico do Montijo, Grupo Desportivo Pinhalnovense e Playhouse, mais uma atividade com a finalidade de observar de forma prognóstica, a revisão e aprendizagens de conteúdos específicos, particularmente defensivos.

No que se refere ao jogo, promovendo como princípios gerais a concentração tática em processo ofensivo e defensivo sem posse de bola, a variação e mobilidade posicional dentro do modelo e sistema de jogo e ainda uma aproximação de linhas com vista a superioridade numérica em todas as zonas, estes foram objetivos alcançados principalmente pela ajustada resposta psicofisiológica que mostrou evoluções, mantendo-
se constante ao longo dos jogos. No que aos objetivos específicos importante, verificou-se um sistema de coberturas ajustado, uma tomada de decisão correta sobre as referências de espaço, jogador e bola e ainda uma efetiva melhoria no processo de transição por parte dos jogadores mais ofensivos e laterias, adaptando-se ao equilíbrio interior. Contudo, destaca-se a necessidade uma maior coordenação em momentos da defesa a zona, principalmente no sector defensivo e princípio de contenção. Em relação ao processo ofensivo destaca-se a fase de jogo de organização com elevada posse de bola e relativa efetividade na finalização. O resultado desportivo destacou-se numa vitória por (5-0) e um empate (3-3).


Participaram com enorme motivação, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Simão Condeixa, Salvador Sampaio, Pedro Vicêncio, Rodrigo Duarte, Henrique Ricca, Rafael travanca e Martim Teixeira.


Esta foi ainda uma atividade relevante para o desenvolvimento de competências relacionadas com o conceito de sucesso e atitude perante os diferentes intervenientes, também a este nível, destacando o apoio e ajuda constante, agradecemos a presença positiva dos pais.

SUB13 | Particular C.R.D.Arrudense vs G.D.Benavente


No passado Domingo, a equipa de Infantis do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Arruda-dos-Vinhos para defrontar a equipa da casa, em mais um jogo particular.

Uma primeira parte menos conseguida da nossa equipa, onde faltou alguma intensidade, cometendo vários erros (que são normais para esta fase da pré-época), derivado também pela qualidade da equipa da casa.
Mesmo perante algumas dificuldades, a nossa equipa ainda dispôs de algumas situações que não foram traduzidas em golos.
Resultado favorável à equipa da casa 3-0.

Segunda parte totalmente diferente, onde a equipa do G.D.Benavente entrou a assumir o jogo, aplicando ritmo forte e muita objectividade, chegando mesmo a reduzir o resultado para 3-2.
Um pouco contra a corrente do jogo, a equipa do C.R.D.Arrudense viria ainda a marcar mais um golo (de belo efeito), sem qualquer hipótese para o nosso guarda-redes.
Resultado final: C.R.D.Arrudense 4 - 2 G.D.Benavente.

Alunos participantes: Sandro Silva, Duarte, Diogo Azedo, Tiago Paixão, Tomás Venda, Miguel Pedro, João, Cristiano Côdea, Ruben Alves e Diogo Benvindo.
Agradecimento especial aos pais pelo apoio demonstrado.

Grupo Sub10/Sub13 | A.F.Santarém

Já são conhecidos os grupos,
nos escalões Sub10 e Infantis da A.F.Santarém, para a Época 2014/2015


Apresentação das Equipas de Formação


No próximo Sábado (27 de Setembro) de manhã,
a nossa Escola de Futebol do Grupo Desportivo de Benavente
irá apresentar as suas equipas (Sub6 a Sub13) a todos os sócios e simpatizantes.

Em breve... informação adicional. Esteja atento !!

INICIADOS | Particular G.D.Benavente vs G.D.Forense


No passado Sábado, a nossa equipa de Iniciados (composta também por alguns infantis) recebeu no seu Complexo Desportivo dos Camarinhais a equipa do G.D.Forense.
Mais um grande teste às nossas capacidades, até porque a equipa visitante apresentou alguns juvenis na sua equipa.

Jogo composto por 3 partes de 25 minutos cada (permitindo a correcção e ajustes entre cada parte) onde a nossa equipa enfrentou a equipa adversária com muita seriedade.
Perante um adversário mais forte nas bolas divididas (devido à fisionomia de alguns dos seus atletas), a equipa conseguiu ainda de dispor das melhores oportunidades de golo (com uma bola no poste e situações isoladas na cara do guarda-redes), que não foram traduzidas em golo.

Três partes bem distintas:
1ª parte
Alguma superioridade do adversário, até pelo golo alcançado logo nos minutos iniciais.

2ª parte
Alguma superioridade da nossa equipa, através da manutenção e circulação de bola, embora tenhamos sofrido 2 golos, um pouco contra a corrente do jogo.

3ª parte
Superioridade da nossa equipa, conseguindo várias situações de golo.

Mesmo perante um resultado negativo (G.D.Benavente 1 vs 3 G.D.Forense), a equipa demonstrou sempre muita determinação e qualidade em vários momentos do jogo.

Alunos participantes: Bruno Sousa, Rafael, Daniel Silva, Tiago Paixão, Sandro Silva, Afonso Correia, Vitor Lúcio, Miguel Duarte, Rafeal Marques, Diogo Carapeta, Tomás Venda, Diogo Jerónimo, Cristiano Côdea, Diogo Benvindo, João Pedro e Diogo Tomé.
Agradecimento aos pais e familiares pelo apoio demonstrado durante todo o jogo.

Agradecimento também ao G.D.Forense, pela sua sempre disponibilidade e forma cordial com que se apresenta nas nossas actividades.

Fabril Cup 2014

No próximo Domingo (28 de Setembro), as nossas equipas
Sub9 (2006), Sub10 (2005) e Sub11 (2004)
irão participar na VI Edição Fabril Cup'14


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SUB11 | Triangular G.D.Marinhais


Dando início ao plano de atividades definido, decorreu no Campo Desportivo de Marinhais, no último Sábado, a primeira atividade da época 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa da casa (Grupo Desportivo de Marinhais), Grupo Desportivo Forense e a nossa escola de Futebol.

Esta 1ª atividade tinha como objetivo o entrosamento entre os nossos alunos no sentido de equipa, numa ideia de jogo caracterizada, bem como, os índices físicos dos nossos alunos. Os objetivos foram superados, apesar de ainda existir muito trabalho pela frente.

Defrontámos duas equipas, onde nos proporcionaram vários tipos de desafios, sendo eles, a nossa organização ofensiva no caso do primeiro jogo (Grupo Desportivo Forense) e nossa organização defensiva em relação ao segundo jogo (Grupo Desportivo Marinhais).

Nestas duas vitórias... motivados, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Daniel Moisés, Rodrigo Duarte, Tomás Pinto, Martim Teixeira, Gonçalo Correia, Paulo Chula e Artur.

Na construção de um grupo unido, onde a coesão se constrói, bem como, a capacidade de sacrifício, terá de ser uma premissa para toda a época desportiva. Similarmente, destacarmos nesta lógica como positivo o poder de adaptação dos alunos e treinadores. Conscientes, a união visível no grupo encontra também lugar no apoio e motivação dos pais, sendo eles o nosso oitavo jogador.

SUB9 | Vale da Pedra e Playhouse


Vale da Pedra

No 1º jogo amigável desta nova época, os nossos sub9 receberam em casa a equipa do Vale da Pedra, equipa que assim como nós está a iniciar a aprendizagem no futebol 7.

O jogo teve sempre um domínio nosso mas sentimos, como é natural, dificuldades com as elevadas dimensões do campo, que juntamente com o elevado calor provocou enorme desgaste nos jovens jogadores. Na maioria das vezes usámos pouco o jogo colectivo, dando sempre privilégio ao jogo individual.

O resultado final foi de 5-1 a nosso favor, que premeia o esforço e empenho de todos em campo.

Obrigado aos pais que foram incansáveis no apoio da nossa equipa.

Participaram neste jogo:  Hugo Azedo, Manuel Raquel, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Filipe Moisés, Diogo Silva, Gonçalo Trindade, Duarte Teixeira e Bruno Guerreiro.

Triangular Playhouse

Este fim de semana foi de jornada dupla para a nossa equipa de sub9, pois no Domingo deslocaram-se ao Pinhal Novo para  um triangular com as equipas do Fabril e Playhouse. Para estes 2 jogos, devido a algumas baixas, a nossa equipa foi “reforçada” com 3 jovens jogadores sub8.

Realizámos dois jogos com resultados e exibições distintas. O primeiro com a equipa do Fabril, mais rotinada neste tipo de futebol,  tivemos muitas dificuldades, no entanto enquanto tivemos bem fisicamente conseguimos defensivamente anular a maioria dos lances adversários e realizar um jogo equilibrado, no entanto na parte final do jogo o cansaço instaurou-se, tanto fisicamente como mentalmente, e o resultado avolumou-se até aos 9-0.

No segundo jogo tivemos um inicio muito forte onde usámos preferencialmente o jogo colectivo e conseguimos logo na primeira parte marcar 5 golos. Na segunda voltámos a “cair” e o nível de jogo baixou. O resultado final registou-se num 5-1 a nosso favor.

Parabéns aos nossos jovens que foram sempre muito empenhados. Tiveram um fim de semana com quase 3 horas de futebol ! Agradecimento também aos pais pelo carinho mais uma vez demonstrado.

Participaram nesta actividade: Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Afonso Durães, André Tavares, Tiago Alvito e Tiago Lúcio.

SUB13 "B" | Torneio F.C.Barreirense

No passado dia 14 de Setembro de 2014, a equipa dos Infantis B do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se ao Barreiro para participar num torneio onde participaram 12 equipas do seu escalão.

Num dia preenchido com jogos de Futebol, a competitividade foi muita, bem como o nível de exigência pedida aos atletas. Começamos bem, onde a equipa tentou meter em prática todos os seu princípios de jogo. Sempre concentrados e motivados nunca baixando os braços perante o adversário. Nos restantes jogos... o desfecho foi diferente, com falta de dinâmica dos atletas ditando pesadas derrotas. Pedia-se que para jogos tão difíceis houvesse um esforço redobrado dos atletas. 
Esperamos que o trabalho que se avizinha seja árduo por parte dos mesmos para que volte a reinar o espírito de competitividade e motivação no seio do grupo. 

Estiveram presentes na actividade, David Tavares, Pedro Chitas, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Dinis Silva, Alexandre Silva, Gonçalo Feitor, Martinho MAtos, Bernardo Delgado e Daniel.

domingo, 14 de setembro de 2014

SUB15 | U.D.Chamusca vs G.D.BENAVENTE






No passado Domingo pelas 10h30, a nossa equipa de Iniciados composta por alunos nascidos em 2000, 2001 e 2002 (alunos da equipa de Infantis), deslocou-se à Chamusca para realizar o seu primeiro jogo de pré-época.

Um jogo de grande exigência (com a equipa da casa mais adiantada na sua preparação e madura) com o objectivo de potenciar o espírito colectivo, condição física e habituação à nova realidade (de alguns elementos), o Futebol de 11.

Embora a vitória tenha sorrido à equipa da casa, a nossa equipa do G.D.Benavente apresentou sempre muita determinação e várias situações de golo (que infelizmente não foram concretizadas).

Parabéns a todos os nossos alunos: Bruno Sousa, Miguel Duarte, Afonso Correia, Duarte Bento, Daniel Silva, Rafael Marques, Diogo Carapeta, Diogo Jerónimo, Vitor Lúcio, João Pedro, Cardos Eduardo, Rafael, Paulo Mendes, Diogo Benvindo, Miguel Pedro, Tomás Venda e Tiago Paixão.

Agradecimento especial a todos os pais e familiares pelo contributo e apoio à equipa.

SUB13 "A" | Torneio Pré-Época F.C.Barreirense


No passado Sábado, a nossa equipa de Infantis "A" (nascidos em 2002), deslocou-se ao Barreiro para participar no Torneio de Pré-Época organizado pelo F.C.Barreirense.

Torneio vencido pela equipa do Sacavenense, e que contou também com a participação: Barreirense (equipa da casa), Vitória Setúbal, Amora, Leão Altivo, Sesimbra, Dragon Force Lisboa, Sonho XXI, Grandolense e CAC Pontinha.

Uma actividade enquadrada na preparação para a nova época desportiva que se avizinha, servindo de avaliação e reforço da condição física e entrosamento entre todos os elementos.
Alunos participantes: Sandro Silva, Cristiano Côdea, Tiago Paixão, Tomás Venda, Diogo Azedo, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Rubel Alves, Diogo Benvindo e André.

Agradecimento especial aos pais e familiares que acompanharam e apoiaram a equipa durante todo o dia.

SUB10 | G.D.BENAVENTE vs S.L.Cartaxo







Marcando o início das atividades, reunidos no complexo desportivo dos Camarinhais, participamos em conjunto com o SL Cartaxo no primeiro jogo da época. Os objetivos desenvolveram-se na lógica da avaliação inicial com a finalidade clara de observar as prioridades formativas, funcionado ainda, em conjugação, como um momento de aprendizagem e revisão.

No que se refere ao jogo, promovendo a variação posicional como objetivo prioritário, potenciando ao máximo a aplicação dos princípios de jogo das diferentes zonas para todos os alunos (situação maximizada na terceira parte do jogo), verificaram-se ajustados níveis de concentração e disponibilidade psicofisiologia, que diminuição ao longo do jogo, em medida pelo ainda baixo nível de condição física dos alunos. Atendendo essencialmente aos processos defensivos, onda a marcação a zona demostrou necessidades de maior tempo de aprendizagem, por outro lado, os princípios de concentração e equilíbrio verificam-se na globalidade positivos (a exerção de momentos de coordenação intersectorial no corredor central entre o jogador mais avançado e médios). Em relação ao processo ofensivo destaca-se uma circulação criteriosa nas diferentes fases de construção, mobilidade na procura do centro de jogo, variando entre ataque rápido e organizado as elevadas situações de finalização. O resultado desportivo destacou-se numa derrota (3-4), contudo justificada pelo sucesso nos objetivos pretendidos.

Vivenciaram momentos de superação os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Simão Condeixa, Salvador Sampaio, Pedro Vicêncio, Rodrigo Duarte, Henrique Ricca e Martim Teixeira.

Destacando a coesão de grupo por parte dos alunos, agradecemos todo o apoio dos pais!

Actividades | 20 e 21 Setembro


  20 SETEMBRO (SÁBADO)

SUB9 (Nascidos em 2006)
G.D.BENAVENTE vs G.D.Marinhais, pelas 09h30 (Camarinhais, Benavente)







SUB10 (Nascidos em 2005)
Playhouse Sport Academia vs G.D.BENAVENTE, pelas 15h00 (Pinhal Novo)







SUB11 (Nascidos em 2004)
Playhouse Sport vs G.D.BENAVENTE vs 1º Maio vs Quintajense, de manhã (Pinhal Novo)







SUB13 "B" (Nascidos em 2003)
G.D.BENAVENTE vs Vale da Pedra, pelas 10h00 (Camarinhais, Benavente)






SUB15 (Nascidos em 2001 e 2000)
G.D.BENAVENTE vs Forense, pelas 11h00 (Camarinhais, Benavente)







21 SETEMBRO (DOMINGO)

SUB13 "A" (Nascidos em 2002)
C.R.D.Arrudense vs G.D.BENAVENTE, pelas 16h00 (Arruda-dos-Vinhos)






** Sujeito a alterações

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SUB11 | Alteração de hora

  13 SETEMBRO (SÁBADO) - Alteração
SUB 11 (Nascidos em 2004)
Triangular G.D.Marinhais, G.D.Forense e G.D.BENAVENTE, pelas 15h00 (Complexo Desportivo de Marinhais)


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Exames Médicos | 11 de Setembro

Informamos que se realiza no próximo dia 11 de Setembro de 2014 (Quinta-Feira)
pelas 18h30 no Relvado Portas do Sol, os exames médicos
para os vários escalões de formação G.D.Benavente.
Para qualquer esclarecimento contacte o seu treinador...

Foto: Informamos que se realizam no próximo dia 22 de Agosto de 2014 às 19:15 no Relvado Portas do Sol os exames médicos para os escalões de Futebol 11, Juniores (1996/1997) Juvenis (1998/1999) Iniciados (2000/2001).

Os Exames terão um custo de 15€ e serão realizados por ordem de chegada.

Podes fazer a tua inscrição através do Link em baixo

https://docs.google.com/forms/d/1Thx8TKNDhmGNm2fM1nCvUrLDxj_V0PvoiZbycYXWmj8/viewform?usp=send_form

Os exames terão um custo de 15 Euros
e serão realizados por ordem de chegada