domingo, 29 de dezembro de 2013

Jantar de Natal
entre técnicos da Escola Futebol G. D. Benavente


Foi no passado dia 23 de Dezembro, que os nossos técnicos do Futebol de Formação (Fut7) puderam juntar-se à mesa para festejar esta época Natalícia.
Um jantar que veio reforçar ainda mais, a já excelente relação entre todos os técnicos e colaboradores, entrega de diplomas relativa à Jornada Técnica, e debater vários aspectos a implementar no futuro nos nossos escalões de formação.
Agradecimento especial ao Restaurante Grilo, pelo serviço exemplar neste jantar de Natal organizado pelo técnicos da Escola de Futebol G.D.Benavente.
Formação de Treinadores G. D. Benavente
I JORNADA TÉCNICA




No passado dia 21 de Dezembro, realizou-se a I Jornada Técnica nos Camarinhais.
Esta formação teve como objectivo avaliar e potenciar (ainda mais) a metodologia de treino dos nossos treinadores, com participação de alguns alunos da nossa Escola de Futebol, nos exercícios práticos.

Parabéns aos nossos técnicos (João Damásio, João Góis, Filipe Rodrigues e Ricardo Teles), pela demonstração dos seus exercícios de excelência na abordagem dos temas definidos:
Tema 1 - Cobertura defensiva
Tema 2 - Cobertura ofensiva e mobilidade

Agradecimento especial aos nossos alunos, pelo desempenho e determinação na execução dos exercícios: Diogo Carapeta, João Cuco, Pedro Nortista, Duarte Bento, André Cera, Diogo Jerónimo, Tiago Paixão, Diogo Benvindo e Miguel Pedro.

A Coordenação Técnica
Bruno Xavier Faria

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ESCOLA FUTEBOL G.D.BENAVENTE
Festa convívio de Natal

Foi no passado Sábado nas Portas do Sol, que podemos reforçar a amizade entre direcção, técnicos, alunos, pais e familiares através do almoço-convívio e de jogos entre pais e filhos.
Uma tarde repleta de alegria, onde agradecemos a todos os intervenientes pelo sucesso desta iniciativa.
BOAS FESTAS !!